L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Coloração de cabelo com resultado inesperado

Cláudia Parente
Cláudia Parente apresentou a reclamação
15 de março 2024
Boa noite,

Venho por este meio reclamar da coloração 7.3 (Louro Dourado) da gama Nutrisse. Pintei o meu cabelo (castanho) e após lavar e secar tornou-se num ruivo escuro. Ficou horrível, não era de todo o que eu esperava nem o resultado que mostra na caixa, nem mesmo a cor pretendida. Gostava de resolver este assunto sendo que sempre comprei as colorações Nutrisse e nunca tive algum problema. Se for necessário fotos do meu cabelo posso enviar anexadas.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Cláudia Parente,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109499924, no dia 2024-03-15, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 808 202 769 ou através das nossas redes sociais (segunda-feira a sábado, das 9h às 21h).

18 de março 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Cláudia Parente,

No seguimento da reclamação número 109499924, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

12 de abril 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Cláudia Parente,

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 109499924, no dia 2024-03-18.

Consideramos o caso solucionado, mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).