L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Coloração garnier nutrisse

Em tratamento
Andreia Ambulate apresentou a reclamação
24 de março 2024
Adquiri este produto Garnier nutrisse castanho violino 4.26 que já compro há anos e é a minha coloração habitual. Qual o meu espanto quando começo a coloração e é tudo menos a cor que adquiri (castanho violino). O próprio creme com cor laranja e acabei por ficar com a coloração ruiva que nada tem a ver com a cor que escolhi. Super insatisfeita com esta falta de parâmetro de qualidade pois toda a identificação da caixa e bisnaga do creme identificava a cor 4.26 que tinha escolhido e no fim sai algo que nao corresponde.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
24 de março 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Andreia Ambulate,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109901524, no dia 2024-03-24, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 808 202 769 ou através das nossas redes sociais (segunda-feira a sábado, das 9h às 21h).

25 de março 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Andreia Ambulate,

No seguimento da reclamação número 109901524, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

30 de março 2024
Aguardo a vossa comunicação sobre este tema. Obrigada.
1 de abril 2024

15 de abril 2024
A aguardar mais informações.
16 de abril 2024

Garnier
Garnier está a aguardar resposta do utilizador