L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Publicidade enganosa

Alicia Alexandra Gil Garcia
Alicia Garcia apresentou a reclamação
Boa tarde.
Estou a fazer esta reclamação de um produto que a Garnier tem à venda (ultra suave de alperce para crianças)
Na sua publicidade é referido que não arde nos olhos dos mais pequenos e no entanto foi comprovado por um adulto que o mesmo em questão causa efeito contrários do que se diz.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Alicia Alexandra Gil Garcia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109094424, no dia 2024-03-08, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado consumidor/a, Sr./a Alicia Alexandra Gil Garcia,

No seguimento da reclamação número 109094424, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado consumidor/a, Sr./a Alicia Alexandra Gil Garcia,

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 109094424, no dia 2024-03-08.

Consideramos o caso solucionado, mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,