L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Coloração que não fez efeito

Sara Oliveira apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Comprei a tinta garnier olia bold 7.22 rosa neon, apliquei tal como explicado nas instruções sobre o meu cabelo castanho. Assim que passei o cabelo por agua e sequei fiquei muito desiludida pois não havia surtido qualquer efeito a não ser uma pequenas quase imperceptíveis nuances. Liguei para o número de apoio ao cliente da embalagem, atraves do qual me foi dito para ir ao site da loreal inserir os meus dados e responder ao e-mail que me seria enviado e assim poder resolver a situaçao. No próprio dia (10/08/2020) responderam-me a perguntar qual tinha sido a tinta a utilizar, questao à qual eu respondi, mais tarde enviaram-me outro e-mail a perguntar qual a minha cor de cabelo, ao qual eu tambem respondi. entretanto, desde o dia (11/08/2020) que não obtenho mais qualquer resposta ao meu pedido. Gostava que a marca tivesse mais consideração pelos seus clientes, pois fiquei mesmo muito insatisfeita e desiludida. até porque, para além da tinta não ter surtido quase efeito nenhum, no dia seguinte quando lavei o cabelo o pouco que tinha ficado saiu completamente. Não acho que isto seja normal, tendo em conta que é uma coloração permanente, de uma suposta "marca confiável" e gostava imenso ter uma resolução ao meu problema. Visto que a marca não responde e não dá vazão ao meu pedido vi-me obrigada a "reclamar" os meus direitos enquanto cliente nesta plataforma.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Garnier
14 de agosto 2020
Boa tarde. Já estamos novamente em contacto com a consumidora via gabienete de apoio ao consumidor.
17 de agosto 2020
Gostava muito de resolver a situação, seria mais fácil caso a marca responde-se via e-mail apoio ao cliente.
18 de agosto 2020

Ainda continuam com muito afluência? Vou escrever uma reclamação no vosso livro de reclamações, porque este serviço é horrível e desprezível para os clientes. Respondera-me aos dois primeiros e-mails e depois deixaram de responder durante imensos dias. Fiz uma reclamação no portal da queixa, essa que foi respondida no dia seguinte e voltaram a responder por e-mail mas obrigando-me a responder a perguntas que já tinha respondido ou seja a gastar o meu tempo deixando mais insatisfeita. Talvez se este serviço fosse melhorado as pessoas não necesitasen de recorrer ao portal da queixa e livro de reclamações.
Garnier
2 de setembro 2020
Entrámos em contacto com a consumidora no dia 19 de Agosto e explicámos que o produto não actuava em cabelos castanhos, como vem mencionado no produto e no site da marca. No entanto, a título excecional, e como simpatia comercial, enviámos uma outra coloração e no dia 20 a sra enviou-nos email a agradecer a agradecer a resolução do assunto
Sara Oliveira avaliou a marca
18 de julho 2021