L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Publicidade enganosa

Mariana Raimond
Mariana Raimond apresentou a reclamação
Garnier - Publicidade enganosa

Pela primeira vez comprei o Leite Reparador de Corpo - Tesouros de Mel para pele extrasseca, cujo produdo SUPOSTAMENTE diz que não é oleoso e nem colante.
EMBALAGEM DO PRODUTO DIZEM: NÃO OLEOSO, NÃO COLANTE - PUBLICIDADE TOTALMENTE ENGANOSA!!!!
Não consigo sequer dormir com o corpo todo a colar. Tive que ir lavar-me pelas madrugada, sendo que nem consegui adormecer. Que produto horrível. Não volto mais a comprar nada da Garnier.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Mariana Raimond,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 97321523, no dia 2023-08-10, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Estimado consumidor/a, Sr./a Mariana Raimond,

No seguimento da reclamação número 97321523, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

12 de setembro 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Mariana Raimond,

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 97321523, no dia 2023-10-08.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, da nossa linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Mariana Raimond
Mariana Raimond avaliou a marca
19 de setembro 2023

Nem sequer resolveram problema. Só mentirosos.