L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Garnier - Reclamação Garnier nutrisse

Maria
Maria apresentou a reclamação
24 de junho 2023
Comprei o Garnier nutrisse louro dourado, pintei os cabelos deixei 35 min., + 10 nas pontas. Os cabelos brancos ficaram brancos na mesma, nada de louro e dourado!!!
Data de ocorrência: 24 de junho 2023
25 de junho 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Maria,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 94802023, no dia 2023-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

26 de julho 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a Maria,

No seguimento da reclamação número 94802023, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

24 de agosto 2023