53.5

GeoStar - Péssimo serviço

Carolina Ascanio
Carolina Ascanio apresentou a reclamação
22 de abril 2023
No dia 19/04/2023 solicitei pelo email preços para alterar um bilhete que foi comprado em 2022, as datas eram para Junho 2023 ou Junho 2024, me foi enviado preços de alteração, no dia 20 enviei resposta ao email recibido que aceptaba troca para 2024 e voltei a colocar as datas do 2024, no día 21 recibo um email indicando o datos de pagamento.
Fiz no mesmo dia 21 foi feito o pagamento e enviado comprovante, ao final do dia recibí os nuevos bilhetes sem indicar que ano, contatei pelo telefone e me foi informado que não é possível alterar para o ano 2024 e os bilhetes enviados são para 2023.
Em 3 mails enviado para eles não foi informado que não posso trocar para 2024, logo depois do pago indica-me que é impossível. Eu troquei minhas férias e agora não tenho uma resposta de GeoStar a pedir disculpas pelo erro é para indicar como eles se enganaram né como vão a resolver minha situação. A pessoa ao telefone não foi nada prestável e agora posso perder o valor do bilhete comprado e pagado. Está agência de Viagem devem solucionar um problema creado por eles e nada fazem.
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
19 de julho 2023
Exma. Senhora D. Carolina Ascanio,

A Geostar apresenta desde já as suas sinceras desculpas pelos incómodos e constrangimentos que esta situação originou e lamentamos que os nossos serviços não tenham correspondido às expetativas de V. Exa., uma vez que o nosso objetivo é o de alcançar a plena satisfação de todos os nossos clientes.

Verificámos internamente que a nossa Agência procedeu ao reembolso das passagens aéreas no passado dia 04/05/2023.

Pelo exposto, informamos que tomámos em alta consideração os comentários de V. Exa. e agradecemos que nos tenha feito chegar os mesmos, pois para nós fundamentais, na medida em que nos permitem uma correta avaliação dos serviços prestados quer direta, quer indiretamente e nos possibilitam atuar na sua melhoria.

Esperamos continuar a merecer a confiança de V. Exa. e apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Carolina Ascanio
Carolina Ascanio avaliou a marca
31 de agosto 2023

Muito mau serviço de post vendas