53.5
  • 21 157 2034
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Reembolso voos ryanair adquirido online e com pontos wizink

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
25 de maio 2021
Tenho um processo de reembolso de voos da Ryanair comprado com o programa de Milhas da parceria do WIZINK e da GeoStar, em que as condições de reembolso não foram concluídas com sucesso, onde após meses finalmente consegui o reembolso em dinheiro mas nunca reembolsaram os pontos (milhas) do wizink conforme descrito no reembolso. E nunca foi dada nenhuma explicação.
Após o processamento do reembolso em dinheiro, aguardei 1 mês para o novo processamento do WIZINK para os pontos, no qual verifiquei que não foram devolvidos, entrei em contacto com a GeoStar (empresa responsavel pelo reembolso) do qual recebi 3 dias depois uma resposta generica
"Informamos que estamos a verificar o ocorrido junto com a wizink.
Entraremos em contacto com a maior brevidade,"

Entretanto já passou 1 semana sem qualquer resposta. E por experiência passada, de ter esperado quase 1 mês para resolução, o assunto só ficou resolvido após reclamação neste portal.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
27 de maio 2021
Exmo. Senhor Fábio Silva,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Atentamente,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
9 de junho 2021
Exmo. Senhor Fábio Silva,

No seguimento do envio de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., damos este tema como devidamente esclarecido e resolvido.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Fábio
Fábio avaliou a marca
15 de junho 2021

Esta reclamação vem por parte de não terem resolvido correctamente a primeira reclamação e da qual só consegui validar um mês depois, caso contrário nunca tinha fechado a primeira reclamação. Mais uma vez e antes de abrir a reclamação aqui tentei o contacto pelas vias de comunicação da empresa, e mais uma vez sem qualquer resposta concreta. Desta forma digo que esta empresa parece só funcionar com reclamações neste portal, tenho muita pena pela qualidade da empresa pois no passado tinha-a em boa conta