53.5

GeoStar - Reembolso voos Ryanair adquirido online e com pontos Wizink

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
6 de abril 2021
A empresa já recebeu o valor do reembolso do voo da Ryanair no dia 09/03/2021, reembolso esse que só foi comunicado a recepção após questionar novamente o estado do processo. Este processo já teve inicio a praticamente 1 ano, compreendo que só receberam o valor da Ryanair no inicio do mês, mas o que não compreendo o porque da demora de quase um mês para que façam a tranferência do valor para a minha conta e a unica resposta nos emails é que "lamentam a situação e que a transferência será efectuada com a maior brevidade possivel." Nunca indicando uma data para a realização da mesma, quando já vos foi enviado todos os documentos requesitados para o procedimento do reembolso.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
12 de abril 2021
Exmo. Sr. Fabio Silva,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que retomaremos o contacto com V. Exa. tão breve quanto possível.

Atentamente,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente Geostar
14 de abril 2021
Exmo. Sr. Fabio Silva,

No seguimento do envio de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., informamos que a situação ficará resolvida ainda esta semana de acordo com a informação que foi transmitida a V. Exa pela agencia.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente Geostar
Fábio
Fábio avaliou a marca
19 de abril 2021

Após meses de tentar resolver o problema de reembolso com a marca, só quando fiz aqui a reclamação é que começaram a tratar do processo.