53.5
  • 21 157 2034
  • Avenida D. João II, Lote 1.16.1, 9º piso, Parque das Nações,
    1990-083 Lisboa
  • netviagens@netviagens.pt

GeoStar - Reserva online - engano ou burla??

Meireles Pedrosa apresentou a reclamação
28 de novembro 2020 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Enviei várias reclamações para o apoio.cliente@geostar.pt, em agosto, e até agora não resolveram a situação - Reserva na GeoStar (web) de um estúdio "vista mar", no Luna Alvor Bay.
- Reservei e recebi o voucher de um estúdio "vista mar", mas no no check in do hotel foi-me atribuída outra tipologia de alojamento, inferior/mais barata, informando que tinha sido a reserva da agência para o hotel e que o meu voucher não garantia a "vista mar".
Reclamo a devolução da diferença do valor entre o alojamento que paguei e o que me atribuiram. No site da agência (data da reserva) havia uma diferença de preço. O valor pode não ser muito, mas é uma questão de honestidade e de não ter as férias que esperava!
O site refere que são membros da APAVT, mas parece que não.
O formulário de reclamações do site não funciona (dá erro e não envia).
Gostaria de continuar a ser cliente da GeoStar - se resolvessem a situação!!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
4 de dezembro 2020
Exma. Senhora,

No seguimento da exposição de V. Exa., a qual muito agradecemos, a GeoStar informa que a mesma está a ser objeto de cuidada análise pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Em virtude de V. Exa. ter efetuado também exposição no nosso Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que o Turismo de Portugal, entidade oficial do Estado Português, irá remeter Notificação para Comissão Arbitral, simultaneamente para V. Exa. e para a GeoStar.

Entretanto a GeoStar irá responder directamente a esta Entidade sobre o exposto por V. Exa.

Mais informamos que qualquer esclarecimento sobre o estado da sua reclamação terá de ser solicitado ao Turismo de Portugal através do endereço eletrónico info@turismodeportugal.pt.

Face ao acima exposto e crentes que fomos esclarecedores, apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
24 de fevereiro 2021
A reclamação teve resolução após ter sido enviada para a APAVT.
Meireles Pedrosa avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

A Geostar online / Raso - Viagens e Turismo SA, oferece preços razoáveis, mas tive os seguintes problemas: - a assistência ao cliente nem sempre funcionou; - não foi fácil encontrar o contacto do apoio ao cliente no site, para reclamações (apoioaocliente@wamos.pt) - o link da reclamação no site não funcionou; - o apoio ao cliente não resolveu a reclamação; - a reclamação só ficou resolvida, após 6 meses, através da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo