43.9
Geox Portugal Sociedade Unipessoal Lda

GEOX - Artigo com defeito e não respondem aos emails

Ricardo Magalhães apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Comprei através da loja online oficial Geox um par de sapatos Spherica Actif que a minha esposa levantou na loja do Rossio uns dias depois. Quando calcei os sapatos apercebi-me que qualquer coisa não estaria bem e durante esse dia os sapatos acabaram por se revelar diferentes no calçar, sendo que o par do pé direito não tinha o mesmo conforto e até pelo contrário, tornou-se desconfortável chegando mesmo a sentir as costuras interiores por baixo da palmilha.
Nesse mesmo dia liguei para a loja onde os levantei e simpaticamente me indicaram que deveria enviar um email para o serviço de clientes, ou ligar para o numero que tem no site. Enviei mensagem pelo site oficial, onde têm uma secção própria para o efeito e 7 dias depois ainda não obtive nenhuma resposta. Liguei para o numero que disponibilizam no site oficial e atendeu-me alguém que falava um inglês muito sofrível e a má qualidade do som da chamada tornava quase impercetível a conversa. Também enviei email para o serviço de clientes e não obtive resposta.
Caros senhores da Geox, isto de apregoar que são uma marca premium e tal não é o suficiente, têm que prestar um serviço condizente com a imagem que fazem passar aos clientes, porque o respeito pelo cliente ainda é, pelo menos para mim, importante.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
GEOX
23 de novembro 2023
Dear Ricardo,
thank you for contacting us.
We are currently handling your case, we will reply to you as soon as possible.
We remain at your disposal.
Best regards.
Geox Customer Care
13 de dezembro 2023
Já enviei toda a informação e imagens que solicitaram, mas continuo à espera de uma resolução que deveria ser bem simples. O sapato tem um defeito e está novo em folha, deveria ser trocado.
Começo a duvidar que têm serviço de clientes.
GEOX
19 de dezembro 2023
Dear Ricardo,

we are sorry for the delay in replying to you.
We will get back to you as soon as possible.

Best regards.
Geox Customer Care
Ricardo Magalhães avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Uma marca que despreza os clientes é uma marca condenada. Ainda por cima eu acho os sapatos realmente muito bonitos, mas o conforto está a anos luz de outras marcas que até tratam bem melhor os clientes. Boa sorte!