45.6

Maria Neto apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Porto 6 de Outubro de 2022
Exmos. Srs.
Venho por este meio reclamar uma compra, que eu acho que tenho direito. No dia 30/04/2022 comprei umas ténis nº 42 para o meu filho que me custaram 99.90€. O meu filho andou com os ténis Maio e Junho porque em Julho e Agosto foi fazer praia, claro que não utilizou os ténis. Em 01/09/2022 dirigi-me á GEOX do Norte shopping onde comprei os ténis para mos trocarem , dado o pouco uso que tinham conforme se pode ver é defeito de fábrica e também se pode ver pela sola , e foram para a fábrica (o que duvido) porque estavam exatamente como os deixei. Há mais ou menos 15 dias telefonaram-me a dizer que não aceitavam a reclamação .Eu quero saber o porquê , dado os ténis estarem com defeito de fabrico. Gostaria que averiguassem melhor a situação dado a GEOX dizer que é uma empresa de prestígio e não acredito que tratem assim os clientes.Vou mandar fotografias para V.Exas. poderem ver que é verdade o que digo.
Agradeço uma resposta
Muito Obrigada
A. N.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
GEOX
7 de outubro 2022
Dear Customer,

thank you for contacting us.

In order to deal with your request, we invite to send an email to our official address customer.care@geox.com.

Thank you for your kind collaboration.

Best regards,

Geox Customer Service
Maria Neto
21 de outubro 2022
Estou a aguardar a resolução , mandei todos os itens que me pediram , e estou á espera da resposta , espero eu que seja positiva, pois em dois meses que o meu filho andou com os ténis de 99,90 € que as estragava assim.
obrigada e continuo com a reclamação.
A.N.
Maria Adelaide Neto
Maria Neto avaliou a marca
16 de dezembro 2022

A Geox para mim era uma marca de prestígio nós éramos bons clientes, até ao momento das sapatilhas do meu filho, andou com sapatilhas 2 meses, notava se bem a abertura que não tinha sido bem cozida ou colada sei lá. Primeiro disseram que não tinha depois que tinha no final não tive direito a nada Mau uso do meu filho. Paciência, mas assim a resolverem as reclamações não vão longe. Detesto a geox