43.9
Geox Portugal Sociedade Unipessoal Lda

GEOX - Falta de informação

Margarida Machado apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda on line, dia 4 de Janeiro de 2024 ,recebi um email de confirmação da encomenda paga e, até hoje nada mais.
Já tentei telefonicamente para o apoio ao cliente mas, só aparece um numero de Inglaterra.
De seguida fiz contacto por formulário disponível no site, duas vezes, em dias diferentes, a pedir que me informassem sobre o estado da encomenda porque ainda não chegou e porque, nem tão pouco, me dizem se já foi expedida.
Até hoje continuo sem resposta nenhuma, sem NADAAAAA.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
GEOX
24 de janeiro 2024
Dear Margarida,
thank you for contacting us.
In order to deal with your request, we kindly invite you to please write us an email to customer.care@geox.com in one of the following languages: Italian, English, German, French, Spanish.
We remain at your complete disposal.
Best regards,
Geox Customer Care
24 de janeiro 2024
Acho inacreditável só por aqui darem um email de contacto. Em lado nenhum no site aparece este email.
Acabei de enviar o email, para o endereço aqui indicado, com a reclamação e a pedir explicações. A ver vamos no que vai dar.
Para já e enquanto não resolvido, não fecho a reclamação.
Cumprimentos
GEOX
26 de janeiro 2024
Dear Margardida,

we thank you for your reply and for having written to our Customer Care. We will reply to your email as soon as possible.
In the meantime we remain at your disposal.

Best regards.
Geox Customer Care
Margarida Machado avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Produtos bons mas compras on line nunca. Mau tratamento de assistência ao cliente. Um mês de espera para me chegar o produto e sem resposta ao porque de tanto tempo. Incrivelmente péssima a assistência