43.9

GEOX - Resposta correcta da troca da minha compra

Estela Duarte
Estela Duarte apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Ja fiz imensas reclamações, vários perdidos, envio de omensos emails .
Nada de Resposta nada de me contactarem ,nada de me reenbolsarem nada de concreto.
Desiludida
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
GEOX
5 de março 2024
Dear Estela,
thank you for contacting us.
We have checked in our systems and we confirm we have replied to your request on January 8th asking for some more photos.
We remain at your disposal.
Best regards.
Geox Customer Care
Estela Duarte
Estela Duarte avaliou a marca
24 de abril 2024

A Marca Geox disse a resolução está feita ou seja,nada umas sapatilhas usadas 2,3 vezes dizem que foi mau uso,a osrte de cima esta estragada,porque a dita pele que dizem genuina estragou se toda esta o calçado ,uma lástima ate tenho vergonha que as volte a calçar, dizem que a sola está boa, agora digam me ,alguém que me ajude porque é que ninguém assume a responsabilidade e dizem mau uso.Deveria ele andar com o calçado ao contrário!!!! Pernas para o ar de cima para baixo, nao sei,o que sei é que fiquei prejudicada e desiludida, com a falta de coerencia por parte da marca. Ou seja mesmo que so seja a sola da Geox ,alguém devia assumir. Caramba tenho calçado de varias Marcas e ate umas sapatilhas de futebol usadas me retribuiram umas novas,A Geox, por acaso...sinto me enganada e desiludida