Gep - Gestão de Peritagens, S.A
  • 919559200
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida José Malhoa, Nº 13, 8º Andar
  • gep@gepsa.pt

Gep - Gestão de Peritagens - Reclamação de sinistro

Hélder Osvaldo Barros Campos
Hélder Campos apresentou a reclamação
2 de novembro 2018 (editada a 10 de dezembro 2018)

O meu contacto telefónico está na participação, e não recebi qualquer tipo de contacto da vossa parte e a morada indicada é a minha morada fiscal e segundo as funcionárias e quem está presente ninguém foi lá pois tenho questionado o mesmo pois acho muito estranho demorar tanto daí deduzir que estão agir com má conduta como se reflete neste email , e acho estranho enviar um email às 22:00hrs e uma sexta feira e não coloca o seu contacto. O sinistro ocorreu da seguinte forma o vosso segurado passou com o carro sobre o o meu pé bateu na porta do condutor e apertou me contra a a viatura que resultou nos danos visíveis na viatura na minha posse e pôs se em fuga. Se quiser mais detalhes entre em contacto telefónico e não diga que contactou pois hoje em dia fica tudo registado, e vou relatar este email a minha companhia e advogado pois a situação indica crime grave e estou a ponderar apresentar queixa crime, quanto às despesas e danos físicos e psicólogos serão devidamente apresentados e nas estâncias próprias pois da vossa parte é o que se vê, infelizmente .

Na(o) sexta, 2/11/2018, 22:38, M.F. escreveu:

Bom dia, Sr.
Na qualidade de perito/averiguador da Fidelidade SA, no âmbito da instrução do processo 18AU250296000, e no que concerne ao acidente reclamado no dia 21  de Setembro de 2018, às 21h00, na Rua Professor José Meireles Cunha, com os veículos de matriculas 05-BU-12 e 85-16-JI, face à impossibilidade de contacto telefónico, e ou contacto pessoal, uma vez, que na morada indicada na participação de acidente no campo relativo ao condutor, Rua Aldeia n.º 222 4585-047 Baltar, existe uma pastelaria, solicito descrição pormenorizada das circunstâncias do evento acima referido, ou seja, que clarifique de forma objetiva como ocorreram os danos nos veículos, e os seus danos corporais.
Solicitamos ainda, que nos transmita onde foram prestados os primeiros socorros, se recorreu a tratamento hospitalar, e se existem despesas.
Agradecemos a maior celeridade na resposta ao solicitado.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2018