Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Reclamação de funcionária

Ana Rita Saruga
Ana Saruga apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Boa Tarde, venho por este meio apresentar queixa da funcionária Alexandra Baptista, a qual não têm convivência com a minha família directa, pelo facto de ter passado informação de um menor para o exterior da escola, dentro do seu horário laboral mostrando assim a sua falta de ética profissional.
A pessoa em questão não me conhece pessoalmente nem à minha família directa , o meu filho começou a frequentar o ensino básico onde está senhora trabalha na cozinha.
Informações sobre crianças a terceiros é crime.
Venho por este meio pois a escola segura assim aconselhou. Acontecimentos no dia 21/09/2020
Escola eb/ji 1alta de Lisboa.
Aguardo resposta.
Enviado do meu telemóvel Huawei
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020

Boa Tarde
Vimos por este meio dar resposta à reclamação apresentada no dia 23.09.2020.
Afirmamos que, a todas as reclamações, por escrito, ou por via oral, é dada a melhor atenção e cativada a informação para objetivar uma melhoria do serviço.
Como em qualquer empresa, não sendo esta exceção, onde existe uma forte componente humana, podemos lamentavelmente averiguar a sua reclamação. Foi inevitável realizar uma análise da mesma, mas, de facto fomos surpreendidos pelo sucedido e não conseguimos verificar o que nos mencionou. Não temos muito a acrescentar.
Estamos proactivamente a direcionar o nosso foco, na disciplina para a preparação de um dia de trabalho, que tão bem representa as nossas colaboradoras.
Deixamos o parecer da Escola relativamente ao serviço prestado pela Gertal e pela colaboradora mencionada.
“Na escola EB1/JI Alta de Lisboa está tudo a correr bem, a vossa equipa liderada pela Alexandra Baptista tem desempenhado as funções com ética profissional.
Desde há muito que não há fuga de informações para fora da escola, fomos todos surpreendidos com o sucedido.
Estamos no início do ano letivo, esta família que está envolvida nesta situação é nova na escola.
Espero que seja um ano com boas relações como tem sido até aqui.
A vossa equipa está sempre disponível. Estamos gratos. “

Esperemos ser merecedores da sua confiança

Gertal