Sapatarias - Lojas Online

Sapatarias Celta - Mau serviço prestado

Sao Parrilha
Sao Parrilha apresentou a reclamação
18 de julho 2016

Dia 15 de Julho fui á Sapataria Celta em Alcobaça , onde escolhi uns sapatos dos quais não havia o meu numero, mas confirmaram de imediato que havia em Caldas e que no dia seguinte, sábado estariam em Alcobaça, não conseguiam era prometer a que horas. Fui de manhã mas como a funcionária estava ocupada achei que não valia a pena estar a espera. Voltei ao fim do dia e a mesma funcionária pediu desculpa por não me ter atendido de manhã e foi procurar os sapatos. Não tinham chegado, embora ela achasse que deveriam estar já em Alcobaça.
Voltei hoje dia 18/07/2016, e qual não é o meu espanto que a senhora que hoje lá está desinteressadamente me disse que os meus sapatos havia em Lisboa e nas Caldas e que não tinham sido vendidos. Não desisti e sentei-me pois achei que não era atitude que se tivesse pois também trabalho com clientes e precisamos deles para viver e recebermos os nossos ordenados ao fim do mês. Como viu que não sai de lá ligou para a loja de Caldas a confirmar se os sapatos estavam lá o que lhe confirmaram, mas disse que não sabia quando passaria a transportadora. Pergunto eu, isto é normal? Se não têm interesse em mandar vir sapatos de outras lojas só têm que informar cliente.
Aguardo comentários

Data de ocorrência: 18 de julho 2016