58.1

Gilola Moda - Reembolso

Rosa Silva
Rosa Silva apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

No dia 11 de Novembro de 2016 faço encomenda de um artigo pela página da loja (gilola moda) no Facebook onde rapidamente me facultaram todos os dados para efectuar o pagamento via MB pedindo inclusive que enviasse um comprovativo do pagamento, assim foi feito. Prazo de entrega de 8 a 15 dias.
Dez dias depois solicito informação sobre o estado da encomenda e questionei se era possível o envio até dia 23 do mesmo mês, resposta:
"Estamos a verificar o estado da sua encomenda com vista a que seja enviada ainda hoje para chegar amanhã. Pedimos imensa desculpa pelo atraso"
Esta não chegou.
Sempre que solicitava via email informação sobre a encomenda a resposta era: "
Muito obrigada pelo seu contacto. Durante esta semana a sua encomenda será enviada"
"Boa tarde Rosa,
Houve um pequeno atraso com a sua encomenda. Durante a próxima semana, a sua encomenda será enviada"
"Boa tarde Rosa,
A sua encomenda ainda encontra dentro do prazo legal estabelecido. Até completarmos os 30 dias a tua encomenda será enviada"
Passaram os 30 dias, fui bloqueada e não obtive mais nenhuma resposta por parte da Gilola.
Sem dinheiro e sem artigo.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
Gilola Moda
22 de agosto 2020
Ex.ma Senhora,

Rosa Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: gilolamoda@gmail.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente