Vestuário Homem e Senhora

Giovanni Galli - Mau atendimento ao cliente

Mónica C.
Mónica C. apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
No dia 23/09/2019, dirigi-me à referida loja no C.C. Colombo pelas 23h30 com o meu marido para ele ver fatos. O horário de fecho da loja é às 00h.
Fomos atendidos por uma funcionária muito pouco simpática e, talvez pelas horas, notou-se perfeitamente que estava pouco interessada em mostrar os artigos pretendidos pelo meu marido.
Nisto o meu marido escolheu dois fatos e dirigiu-se ao provador.
Outra funcionária presente na loja, num tom de voz bem elevado, faz questão de referir que "faltam 20 minutos para eu sair, saio à meia-noite, o patrão não me paga horas extra".
Outro funcionário presente, em tom irónico disse "não sei porque não queres ficar até mais tarde, eu adoro isto, fico o tempo que for preciso".
O meu marido já estava a experimentar o segundo fato quando a mesma funcionária volta com o mesmo discurso "faltam 15 minutos, o patrão...".
Acho que é uma enorme falta de educação, falta de civismo e imensa falta de formação no atendimento ao público, no uso deste tipo de discurso junto dos clientes.
Compreendo que ninguém gosta de sair mais tarde que o seu horário mas não é admissível a atitude desta funcionária.
O meu marido e eu, apesar de termos gostado bastante do fato, já só queríamos sair dali e, obviamente, não comprámos nada nem voltaremos a comprar nada nesta loja.
Precisa-se de um pouco mais de humildade e educação. O que não falta são pessoas dispostas a trabalhar e com um sorriso na cara.
No dia seguinte estive na Massimo Dutti do C.C. Dolce Vita Tejo, fomos os últimos clientes a sair da loja mesmo junto às 23h (horário de fecho). As funcionárias estiveram sempre mais que prestáveis e de sorriso no rosto!
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019
Giovanni Galli
1 de outubro 2019
Exma. Sr.ª Mónica César,

Desde já agradeço o seu contacto e o facto de partilhar connosco este episódio menos agradável, que infelizmente teve lugar numa loja da marca Giovanni Galli.
Deste episódio lamentável, desde já adianto as mais sinceras e humildes desculpas.
Não é apanágio da nossa empresa ter este tipo de atendimento e lamentamos ser um cliente a comunicarmos um tipo de procedimento que não espelha a forma de estar comercialmente com o cliente, por parte da nossa marca.
Devo informá-lo que a funcionária em questão, tal como líderes de loja, vão ser passíveis de nota de culpa interna, para tal utilizaremos o seu email como forma de prova.

Agradecendo a sua colaboração, e esperando ultrapassar este episódio, esperamos poder continuar a ser prendados com a sua presença como cliente Giovanni Galli nas nossas lojas.
Ver perfil de
26 de setembro 2019

Será que vocês não podiam ter ido fazer compras um pouco mais cedo?

27 de setembro 2019

Não é que o senhor tenha alguma coisa a ver com o horário em que faço compras mas se as lojas estão abertas até às 23h ou 00h é para atenderem os clientes até essa hora, ou estou enganada? Se não, fechem mais cedo! Tendo em conta que entramos no trabalho às 9h e saímos às 21h, 21h30, somos humanos e também jantamos, é o horário em que nos é possível fazer compras. Cumprimentos.