Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Glassdrive, falta de profissionalismo

Tiago Martins apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Caros Senhores

Venho por este meio apresentar uma reclamação ao serviço prestado no dia 28 de Março nas instalações da Glassdrive Estremoz na viatura Ford Galaxy com a matricula 21-NA-34 registada no nome da minha esposa.

A marcação foi feita presencialmente por mim na semana anterior onde fui atendido pela Sra Catia que se mostrou muito disponível e profissional com toda a parte da identificação e encomenda do vidro e marcação para a substituição. A Sra Catia marcou para as 14h30 e disse que o carro estaria pronto em 1h30, eu disse que o deixava lá às 14h e que não precisava dele até depois das 17h (hora que a minha esposa saia do trabalho e o ia buscar). Quando lá chegou ainda estavam a acabar o carro (estranho visto que o carro esteve lá 3 horas), disseram-lhe para ter cuidado ao passar lombas, e não lavar o carro durante 3 dias.

Resulta que, quando sai de casa no dia 30 de Março reparo que o friso do para brisas do lado esquerdo estava levantado e não estava encaixado na parte de cima em ambos os lados. Disse à minha esposa para lá passar para resolverem o problema, assim o fez, quando lá chegou o Sr que fez a montagem (o qual não sei o nome) começou por dizer que o carro não tinha tido tempo de secar, depois a solução que encontrou foi colar o friso em baixo. Falei com a minha esposa ao telefone e pedi para me enviar fotos da reparação, reparo que os frisos de ambos os lados continuavam desencaixados em cima e que o friso do outro lado (que não tinha levado cola) também já estava levantado. Sai do meu trabalho fui buscar o carro ao trabalho da minha esposa e dirigi-me à Glassdrive Estremoz. Assim que lá cheguei o Sr dirigiu-se a mim e perguntou me “se já tinha descolado outra vez” ao qual eu lhe perguntei se o carro de origem tinha cola? Respondeu que não mas que tinha colado porque a mola já não tinha força (quando lá chegou tinha força) e que um “bocadinho de cola não fazia mal nenhum”, também acrescentou que não “não tinha molas para todas as marcas de carros”. Quanto ao encaixe na parte de cima o referido Sr diz que é assim de origem, quando tenho a certeza que não o é.
Ora a Glassdrive é especialista na instalação de vidros e garante um serviço igual ao original, se alguma mola estava danificada deveria ser substituída, o problema não devia ter sido solucionado com cola, cola esta que é preta e foi aplicada em excesso em algumas partes e onde passou para a tinta (num carro branco) demonstrando um serviço muito pouco profissional. Estou profundamente insatisfeito e quero que me reponham o friso igual a como estava quando entrou para fazer a reparação do vidro, sem colas e com tudo encaixado no lugar como deveria ter sido feito na primeira vez!

Anexo fotos

Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Glassdrive
3 de abril 2023
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
16 de maio 2023
Neste momento fui contacto pelo departamento de reclamações da Glassdrive e tenho marcado para a proxima quinta feira dia 18 fazer a substituição de todos os itens danificados.

Obrigado

Cumprimentos

Tiago Martins avaliou a marca
13 de junho 2023

Depois da reclamação fui contactado pelo Sr Rui Alves que, depois de ver a viatura, assumiu todas as responsabilidades e custos na reparação da mesma. Uma palavra positiva também para o Sr Edgar da Glassdrive Elvas que realizou um serviço muito profissional.