Glassdrive

4410-014 Serzedo - V.N. Gaia

geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Serviço enganoso

16199218
helena almeida apresentou a reclamação

Tendo feito um seguro automóvel com opção de quebra isolada de vidros a companhia deu-me a escolher o local onde seria mais fácil deslocar-me para fazer a peritagem. Como tal optei pela "glassdrive Lisboa Benfica Estádio.
Após fotografar os vidros o técnico informou-me que o vidro da frente tinha uma lasca, mas ainda poderia ser reparado, por um valor de 30 € valor que aceitei. No fim do serviço perguntou-me se era com ou sem factura, como a minha resposta foi factura com NIF, fui avisada de que então o preço seria outro visto que por lapso, não me tinha informado que o valor era sem IVA
Quando o confrontei pelo facto de não me ter avisado que o valor não incluía o IVA acrescentou que 30€ era um bom preço porque na realidade seriam 50€!!! Afirmei que apenas iria pagar o valor inicial e com factura.
Após contacto com a seguradora fui informada que a glassdrive já tinha enviado as fotos, estas tinham sido analisadas e não havia nenhum problema.
Visto as fotos terem sido tiradas antes da reparação e se a companhia disse não haver problema quando analisou as mesmas, pergunto-me a mim própria (eu que nada percebo do assunto) se tal reparação teria mesmo sido necessária.
Termino a questionar que confiança podemos ter nestes serviços.
Gostaria que o vidro fosse inspecionado por outra oficina para me dar uma opinião porque se a reparação tiver sido desnecessária gostaria reaver o meu dinheiro.

25 Jan2018
Glassdrive adicionou uma resposta

Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive

05 Fev2018
helena almeida adicionou uma resposta

efectivamente entraram em contacto comigo (da sede), sendo que referi que nesse mesmo dia iria pedir uma segunda opinião a outra oficina. Após se terem comprometido a ligar novamente passados 2 dias para eu dar a minha resposta, tal nunca aconteceu.
Acrescento que na oficina onde fui pedir a segunda opinião foi-me dito que tal reparação não seria urgente nem impeditiva para a realização do seguro.
Continuo a pedir que me seja devolvida a quantia, mesmo após a reparação efectuada.
Sinto-me lograda por os serviços prestados

05 Fev2018
helena almeida editou a reclamação
16 Fev2018
helena almeida alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de helena almeida

helena almeida Autor

Assunto resolvido, devolveram o dinheiro