Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Serviço Fraudulento

Hugo Miguel Oliveira Lima Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
27 de abril 2017

O meu veículo ficou com o pára-brisas trincado/ quebrado. Este ficou em muito mau estado, atingido por uma pedra, quando o carro ia em andamento. Eu e a minha esposa levamos o automóvel à Glassdrive, na convicção de que o serviço ia ser prestado com integridade, porém quando a minha esposa foi buscar o carro à oficina a incredulidade assomou-se de supetão, porque reparou que o pára-brisas não tinha sido substituído. Efetuaram um arranjo, porém o dano ainda se mantinha visível. Por alguma razão, os mecânicos não fizeram a mudança do pára-brisas quando esta era a única solução racional para o problema. A minha esposa ainda alertou os funcionários da Glassdrive, afirmando que o problema não estava solucionado, pois a reparação no vidro tinha deixado marcas visíveis, as quais prejudicam as qualidades estéticas e funcionais do veículo, pois afeta a visibilidade. Os funcionários ignoraram-na, num trabalho muito pouco profissional. Para piorar a situação, um dos trabalhadores da empresa fê-la sentir-se bastante desconfortável, ao olhá-la avidamente, num comportamento cívico repugnável e profissionalmente execrável. Sentimo-nos insultados com o despeito e a desconsideração com que fomos tratados. Tratamento ordinário.

Data de ocorrência: 27 de abril 2017
Hugo Miguel Oliveira Lima Santos
Hugo Santos avaliou a marca
17 de novembro 2017

A resposta da Glassdrive à reclamação foi muito positiva. Resolveram o problema e os funcionários adotaram uma postura profissional.