Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Vidro e porta danificados - após serviço de colocação de novo vidro na porta do pendura

Jose Virtuoso
Jose Virtuoso apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
no dia 21 Outubro de 202, desloquei-me á Glassdrive Abrantes com o meu Seat Ibisa, a mando da seguradora para substituir um vidro da porta do lado direito que tinha sido partido por um membro da junta de freguesia. depois do trabalho feito no mesmo dia fui buscar o carro.no dia a seguir reparei riscos no vidro posto e a que a porta deixou de abrir. desloquei-me a Glassdrive Abrantes no dia 25 de Outubro, onde o funcionário me disse para vir no dia 27 de Outubro pelas 14:00, entrei com o carro para dentro da oficina a pedido do funcionário, este mesmo começou a dizer que não era problema seu e não quis resolver a situação. onde eu pedi imediatamente o livro de reclamações e tive de dizer que chamava a policia porque ele não me queria dar o livro, fiz a reclamação por escrito.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
Glassdrive
2 de novembro 2021
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive