54.1

Em tratamento
Gautami De Castro
Gautami Castro apresentou a reclamação
13 de março 2024
Foi-me negado pagar em dinheiro na loja no centro comercial Oeiras Parque para adquirir um bem essencial numa loja aberta ao público.
Cometendo assim uma ilegalidade onde a nossa Constituição da república é clara.

Foi feita uma descriminação entre o que tem dinheiro e o que tem cartão.

A Funcionária comunicou que só aceitam MBWAY e multibanco.

Agradeço que seja que esta loja seja punida pelo facto de me negar o pagamento a dinheiro e impedindo desta forma de eu comprar um bem de primeira necessidade.

Espero muito rapidamente que a loja aceite pagamento em dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
14 de março 2024
Olá, Gautami.

Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco e lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante a sua visita à nossa loja do Oeiras Parque. Valorizamos imenso o feedback dos nossos clientes, pois ajuda-nos a melhorar continuamente os nossos serviços.

A decisão de não aceitar numerário está alinhada com as orientações do Banco de Portugal e as diretrizes Europeias e tem como objetivo principal garantir a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Desde o início da pandemia, adotámos essa medida como uma precaução adicional em termos de higiene, visando minimizar riscos de contaminação.

Além disso, a opção por meios eletrónicos de pagamento contribui para um atendimento mais eficiente, evitando erros com trocos e proporcionando uma experiência mais rápida e segura para todos os envolvidos. Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro e prático para as transações comerciais.

Trabalhamos todos os dias para oferecer produtos saborosos, saudáveis e sustentáveis, e garantir um serviço de excelência, do qual nos possamos orgulhar, pelo que agradecemos desde já o seu comentário e a sua compreensão.

Obrigada,
A Equipa Gleba