Entregas ao domicílio

Glovo - Entrega

Andreia Oliveira
Andreia Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
No passado dia 20 de Janeiro encomendei uma francesinha e um hamburguer pela glovo ,estava tudo a correr bem até que atraves da ap da para averiguar aonde o estafeta se encontra,neste casa uma senhora chamada fabiane, ela andou a rondar a minha morada várias vezes,sai fora para tentar encontra lá e via a passar gritei associei etc,telefonei para ela várias vezes,o qual tenho o comprovativo ,w já o mostrei à glovo,no entanto a estafeta continuou cada vez a afastar se mais da minha residência,liguei cerca de 6 vezes e ela nunca atendeu nem retornou,ficou óbvio para mim que ela não queria colaborar com a entrega senão, no caso de não se encontrar liga se para o cliente,o que El não o fez e ignorou todas as minhas chamadas,fui obrigada a cancelar o pedido visto que ela se ausentou bastante da minha área de residência,o meu espanto foi que reclamei a glovo ,os quais n fizerm nada a não ser cobrar me o dinheiro da comida e da entrega ,foi mais que claro que a estafeta não quis entregar a comida, e mais que claro que a glovo deveria se responsabilizar por tal sucedido ,,nunca mais na vida vou encomendar com a glovo
O meu pretendido aqui éo reembolso do que me tiraram do cartão,
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023