Entregas ao domicílio

Glovo - Mau atendimento e profissionalismo

Em tratamento
Catia Menino apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Volto a fazer reclamação desta entidade que em vez de resolver a minha situação, continuam a me responder aos emails com as mesmas respoostas, PEDI AO ASSISTENTE PARA CANCELAR O GLOVO PRIME QUE ESTE MESMO ASSISTENTE DISSE PARA ENVIAR UM EMAIL DERIVADO A NAO APARECER NA APLICAÇÃO ESTA OPÇÃO, ASSIM O FIZ. ENVIEI UM EMAIL ONDE REFERI NAO TER A OPÇÃO NA APLICAÇÃO E QUE PRETENDO CANCELAR O GLOVO PRIME E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA DA PARTE DESTA ENTIDADE É QUE TENHO DE CANCELAR NA APLICAÇÃO. ONDE ESTA O ERRO????? SE EU EXPLIQUEI QUE NA APLICAÇÃO NAO EXISTE ESTA OPÇÃO, QUAL É A DIFICULDADE DESTES FUNCIONÁRIOS SERES UM POUCO PROFISSIONAIS E RESOLVEREM ESTA SITUAÇÃO??? JA ESTOU A UNS DIAS NISTO E ESTOU CANSADA !!
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Glovo
"Olá,
Lamentamos o tempo de demora na nossa resposta.
Queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e pedimos desculpa pela tua experiência não ter corrido como gostaríamos.
Se ainda precisares de apoio da nossa parte, não hesites em voltar a contactar-nos.

Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
27 de abril 2024
Pretendo saber se ja cancelaram o glovo prime, ainda nao obtive resposta da vossa parte
28 de abril 2024
Mais uma vez tentei hoje no apoio e a resposta e a mesma
Catia Menino
Catia Menino está a aguardar resolução da marca