Entregas ao domicílio

Em tratamento
Ana Luisa Rodrigues dos Santos Anselmo
Ana Anselmo apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No passado dia 26 de Março fiz uma encomenda através da aplicação da Glovo para o hipermercado continente.
A encomenda teve um total de valor 131.92 mais os devidos impostos totalizou aproximadamente 135€.
Os sacos foram entregues por 2 estafetas e quando confirmo os sacos e produtos faltavam muitos da encomenda, a fatura do continente vem mencionado o valor de 90.05
Reclamo perante o apoio e suport da Glovo que ao fim de muita troca de emails diz que não vão devolver a diferença e que agradecem o feedback para não se repetir.... claro que não posso aceitar esta resposta e pergunto quem ficou com a diferenças dos 131€ aos 90€ pagos por mim.
Reclamei também junto do parceiro ( o Continente) que diz que a glovo é que tem de devolver esse valor porque os 90€ foram os produtos entregues, eu paguei 131€ que ficou na glovo.
Sou cliente habitual já tive outra situação idêntica no passado com o minipreço e com a glovo nessa situação a glovo colocou crédito da diferença para depois ser usado nos seus serviços que era o que devia ter sido feito agora
Não posso pagar 131€ e receber 90€ de produtos.
Espero ver esta situação resolvida.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Glovo
27 de abril 2024
"Olá,

Desde já, lamentamos o sucedido. Para que a nossa equipa possa dar seguimento à situação, pedimos que nos envies o número/ID do pedido em causa.

Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
Ana Anselmo
27 de abril 2024
Glovo Support - Order SS11Q7SVK
Ana Luisa Rodrigues dos Santos Anselmo
Ana Anselmo está a aguardar resolução da marca