Entregas ao domicílio

Em tratamento
Fausto Lopes
Fausto Lopes apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No passado dia 16-04-2024, tentei fazer um pedido Glovo no valor de 24,54 euros que no decorrer de uma anomalia no sistema o pedido não foi gerado, mas o pagamento foi efetuado, falei com o Apoio ao Cliente que identificou o problema e informou-me que em 48h iam reembolsar o valor, passadas as 48h volto a questionar o estado do reembolso e informam-me que pode demorar até 14 dias, no entanto, ao questionar o estado do reembolso solicito também o código ARN para poder verificar junto do meu banco respondem-me sempre para mostrar o print que me mandam com apenas a dizer que já está reembolsado, mas não aparece nada na conta. Ao dia de hoje, dia 27-04-2024, ainda não recebei o valor na minha e conta e já solicitei falar com um supervisor e é-me sempre negado, o que é proibido.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Glovo
27 de abril 2024
"Olá,
Lamentamos o tempo de demora na nossa resposta.
Queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e pedimos desculpa pela tua experiência não ter corrido como gostaríamos.
Se ainda precisares de apoio da nossa parte, não hesites em voltar a contactar-nos.

Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
Glovo
Glovo está a aguardar resposta do utilizador