Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
Glovo24
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Taxa adicional mau tempo em dia com sol!

Luis Gonçalves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
Foi me cobrado indevidamente, de forma automática, sem o meu consentimento ou conhecimento uma "Sobretaxa de mau tempo para o estafeta," num dia, ou pelo menos largo momento de bom tempo e sol.

Reclamei para o chat e solicitei o crédito... dizem que é um sistema automático, tem razão e q nada podem fazer.
Reclamei com o estafeta... tem razão, está sol... e mais o dinheiro em sequer vem para nós... (mas reparem no descritivo da cobrança 'Sobretaxa de mau tempo para o estafeta')

A cobrança indevida, injustificada e sem o consentimento e conhecimento do cliente não é ilegal? Para mim, assemelha-se a um roubo e abuso por parte desta plataforma.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
Glovo
1 de fevereiro 2021
Olá Luis. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
2 de fevereiro 2021
1. Respondendo à vossa questão:

Foi realizada reclamação na aplicação e colocada online (antes da entrega da comida) uma foto comprovativa do tempo limpo que se fazia sentir no momento.
A resposta da operadora do chat foi... pois... mas a aplicação diz que está mau tempo na sua zona!

2. A resposta tipificada que colocaram aqui, corresponde à falta de personalização e interesse que tem com os vossos clientes. Gostaria que respondessem por este canal.
Luis Gonçalves avaliou a marca
27 de março 2021

Uma marca que não ouve, nem responde aos clientes, acha que automatismo são suficientes para fazer negócio.