Entregas ao domicílio

Em tratamento
Hugo Filipe Amaral Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Venho por este meio participar uso abusivo de dados pessoais por parte de comerciante
Glovo.
Detectei irregularidades no uso da minha conta Glovo e por motivos de segurança eu requisitei à Glovo em Portugal para para apagar a minha conta e todos os meus dados pessoais registados nos sistemas deles bem como de parceiros de acordo com a lei portuguesa de proteção de dados.

Verifiquei que não foi possível através da minha conta que tenho acesso e que teria de fazer um pedido por formulário. Fiz esse pedido que me foi recusado que teria de apresentar o cartão de cidadão bem como informação do meu cartão de crédito no qual imediatamente recusei pois comerciantes não podem ou devem receber/guardar este tipo de informações por e-mail ou outra via digital.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Glovo
27 de abril 2024
Bom dia/boa tarde/noite.

Após uma análise detalhada da reclamação, verificamos que não cumpres os requisitos necessários para a realização do reembolso.

Informamos, ainda, que a Glovo reserva o direito de remover e/ou suspender qualquer utilizador que não cumpra com os Termos e Condições da APP.

Glovo
Glovo está a aguardar resposta do utilizador