GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda com mais de um mês de atraso

Tiago Santos apresentou a reclamação

Bem fiz uma encomenda pela GLS de deveria demorar de 2 a 4 dias úteis a chegar e entretanto já passaram quase um mês e não sei de nada sobre a minha encomenda , nem onde ela se encontra
04 Fev2020

Estimado cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Verificamos que o envio nunca chegou a Portugal.

Assim, deverá apresentar esta reclamação ao expedidor para que o mesmo possa verificar o trânsito da encomenda e solucionar esta questão.

Como país de destino não nos é possível verificar ou interferir no trânsito do volume.

Melhores cumprimentos

06 Fev2020

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida e devida atualização, não sendo a mesma aplicável à GLS Portugal.

11 Fev2020

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

14 Fev2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,

17 Fev2020

19 Fev2020

03 Mar2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,

25 Mar2020

Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos

03 Jul2020
GLS alterou o estado para Resolvida