GLS Marca Recomendada

Francisco Português
Francisco Português apresentou a reclamação
22 de outubro 2018

Bom dia
O meu nome é Francisco Valente Portugues, estou a espera desta encomenda desde Setembro, uma encomenda que vem do Reino Unido, UK.
O artigo comprado no Ebay.co.uk, devido a demora, entrei em contacto com o vendedor, constatamos que é a GLS / Log24, que a tem em seu poder segundo o vosso site....
Não me foi entregue nenhum aviso nem um contacto da vossa parte, para reclamar a encomenda, eu proprio nao sei onde a encomenda está a nao ser que estará possivelmente em Faro, ou em Estoi com a Log24 empresa que trabalha convosco.

Qualquer contacto telefonico para ambas as empresas, foi inutil.

O maior espanto é em alguns sites estar a dar como entregue e noutros como nao, e se a provar que está dado como entregue sem me entregarem nada, nem um aviso, estamos perante uma ilegalidade, ainda mais quando a encomenda é registada e é preciso ser assinada, ora neste caso nao foi, assinada por mim, e estamos perante um crime...

Têm os meus contactos, só não entregam o artigo porque não querem, por isso aguardo o desfecho deste capitulo rapidamente.

Senão contactarem me, ou me entregarem a encomenda, farei uma participação a policia!

Este exposto segue também para o Portal da Queixa.
Atenciosamente

Obrigada
Francisco Português
27 de outubro 2018
Bom dia
Continuo sem ser contactado, vou esperar mais 2 dias úteis pelo vosso contacto, para entregarem a encomenda.

Findo este prazo, como dito na reclamação, farei a participação as autoridades!

Cumprimentos
Francisco Portugues
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal