GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda não entregue

Catarina Mata
Catarina Mata apresentou a reclamação
19 de abril 2024
A GLS no dia 17/04/2024 enviou-me um e-mail a dizer que a encomenda encontrava-se em distribuição - tive o dia inteiro em casa e ninguém bateu à porta, nem colocaram nada no correio. No dia seguinte, 18/04, não dizem nada e às 18:02 enviam-me um e-mail a dizer que a encomenda encontra-se em distribuição e às 18:04 enviam um e-mail a dizer que foi entregue - tive o dia todo, não bateram e, mais grave, não entregaram encomenda nenhuma e dizem que foi entregue! Gostava de saber como vão resolver o problema e como é que me vão devolver o dinheiro, visto que devem ter perdido a encomenda. Aproveito para dizer que liguei já várias vezes para o vosso número de apoio ao cliente e ninguém atende .
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
19 de abril 2024
Estimado/a Cliente Catarina Mata,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111253224 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
22 de abril 2024
Estimado/a Cliente Catarina Mata

Informamos que a sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega, de forma a verificarem e esclarecerem a situação.

Assim que tenhamos mais informação reportaremos.

Melhores Cumprimentos
Catarina Mata
22 de abril 2024
Ao fim de 3 horas atenderam do apoio ao cliente e admitiram que a encomenda está perdida! Lamentável, péssimo serviço. Se não fosse a marca não via dinheiro de reembolso
23 de abril 2024
Estimada/ o Cliente Catarina Mata,

Após terem sido efetuadas as respetivas verificações e dado que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o mesmo como extraviado, por responsabilidade da GLS Portugal.

Sendo uma importação, deverá efetuar a reclamação junto do expedidor, para que o mesmo junto do local onde contratou o serviço GLS, inicie o processo de seguro para indemnização.

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal

Pelos vistos é pratica comum desta empresa, dizem que entregam sem entregar nada, já não é a primeira vez.