GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não recebida

Marco Oliveira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
O site informa que a encomenda foi entregue e eu ainda não a recebi. Já tentei contatar várias vezes para o número indicado e ninguém atende.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
16 de dezembro 2019
Estimado cliente.

Estamos em verificação com o respetivo armazém de entrega.

17 de dezembro 2019
Boa tarde.
Alguma novidade do paradeiro da minha encomenda?
Obrigado
27 de dezembro 2019
Estimado cliente

Reforçamos o pedido de verificação junto do respetivo armazém.

Não obstante, deixamos o contacto do mesmo para referência futura: pt534.atc.norte@gls-portugal.com.

13 de janeiro 2020

Informamos que o armazém responsável confirma a entrega na morada correta, ao próprio, poderá confirmar esta informação?

Obrigada
13 de janeiro 2020
Não confirmo a entrega da encomenda ao próprio. Pois não estava ninguém em casa, logo ninguém recebeu nem assinou.
17 de janeiro 2020

Não estando essa informação correta, vamos então considerar o volume como extraviado.

Sendo uma importação, terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização.

22 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

20 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

20 de fevereiro 2020
A situação ainda se encontra em resolução, pois a encomenda ainda não apareceu. Estou em contato com a Auto-doc para resolver.
13 de julho 2020
O motivo da reabertura é que ainda não foi resolvido o problema do desaparecimento da encomenda. Aguardo resposta da entidade a quem comprei os produtos. Disseram que iam ativar o seguro e até agora nada.
17 de agosto 2020
Estimado cliente,

Lamentamoso transtorno causado pelo exposto no entanto a GLS não poderá dar seguimento ao processo de reembolso sem a reclamação por parte do expedidor.

Equipa GLS Portugal

Bom dia, se servir de ajuda o que lhe disser antes da resposta da companhia, já me aconteceu o mesmo. Eu sugiro ir ao site da GLS e colocar o número de registo lá e vai aparecer “informação de encomenda” por baixo tem uma opção de “informação detalhada” e aí aparece toda a informação, e o que aconteceu no meu caso foi que recebi também a informação que tinha sido entregue mas não foi a mim e sim ao armazém deles, com a informação detalhada consegue ver ser foi entregue a si ou a um armazém.
De qualquer maneira o que disse não vai resolver o problema mas sim tentar ajudar na sua dúvida pois tive a mesma e também não consegui receber resposta pelo apoio ao cliente e tive que ser eu de certa forma a resolvê-lo.

Bom dia. sugiro cancelar a encomenda junto da entidade que a enviou e pedir reembolso do valor.
A GLS é das piores empresas do género.