GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,5%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
27,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falha na entrega

Sem resolução
Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
27 de março 2023
Sexta feira passada pela manha recebi um email a dizer que durante o dia receberia a minha encomenda, na hora de almoço recebi outro a dar conta da minha ausência o que é uma tremenda mentira e falta de profissionalismo sendo que não saí de casa. Hoje segunda feira pela manha recebi um email onde dizia que eriam deixar a minha emcomenda numa papelaria que nem sequer perto de minha casa é, achei ridículo mas tudo bem...agora à pouco recebi outro a dizer que a morada lá da tal papelaria estava incorreta. Posto isto, nao sei nem quando nem onde vao deixar a minha encomenda, sinceramente já 3stou cheia destas situações com esta transportadora, já é recorrente este tipo de constramgimentos na entrega infelizmente.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
GLS
27 de março 2023
Estimado/a Cliente Vanessa,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 90742123 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Aconselho a fazer queixa directamente no livro de reclamações, só assim começam a ter sanções e têm prazo para dar resposta. Sendo que através do livro de reclamações, a queixa também segue para a entidade reguladora do sector.