GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falsa informação sobre encomenda dada como entregue

Paula Torres apresentou a reclamação
24 de junho 2021
É lamentável o péssimo serviço prestado pela GLS, começando pelo apoio ao cliente. Ao verificar no site onde realizei uma compra, sendo dada como entregue dia 17 de junho, liguei por 2 vezes, nos dias 21 e dia 22 de junho para a linha de apoio ao cliente. Linha essa que não funciona, ao ficar a aguardar pelo atendimento até que as 4 chamadas realizadas caíssem. Enviei
mensagem no portal da GLS dia 21 e dia 22 indagando a quem tinham entregue a minha encomenda. Hoje dia 24 de junho, continuo sem resposta. Ora, dia 17 de junho encontrava-me a 360 km de casa, ou seja, não estava ninguém para receber a mesma. Agradeço
resposta urgente sobre como vão recuperar a minha encomenda que foi entregue não sei a quem ou onde. O próprio vendedor também tenta perceber o que aconteceu e não consegue apurar quem recebeu a mercadoria. É uma vergonha, uma falta de profissionalismo, tanto na prestação do serviço como no atendimento ao cliente. Pretendo que a encomenda, sendo dada como
entregue, chegue a minha casa o quanto antes e ainda embalada sem danos. Anexas as informações sobre o rastreio no site do vendedor e no site da GLS.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
25 de junho 2021
Estimado/a Cliente Paula Torres,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 61464221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
3 de julho 2021
Só podem estar a brincar com a situação e, sinceramente não sou muito dada às mesmas. Aguardo resposta ao meu email que recebi da vossa parte, cujo conteúdo é o mesmo que escrevem acima:

"No seguimento do vosso email abaixo, informo que o transtorno se mantém, dado que continuo sem saber onde está a minha encomenda e quando a irei recuperar.

Porque ainda não foram ao encontro da pessoa que tem a minha encomenda e solicitam a devolução?
Quem assume o custo do valor que gastei, caso não recuperem a mercadoria?

Hoje é dia 1 de junho, o tempo passa e até agora não solucionaram o problema. Gostaria de obter respostas às perguntas acima."

Só falta ser eu a lamentar tamanha incompetência. A data da entrega da encomenda a não sei quem foi dia 17 de junho e hoje é 3 de julho!!!! Vale a pena comentar!!!!
Assumam a vossa incompetência sem penalizar o cliente final. Farta de respostas evasivas. Soluções concretas da vossa parte: NENHUMA.
Só falta ser eu a pedir desculpas pelo incómodo e o tempo que perco com esta palhaçada que criaram.
13 de julho 2021
Estimado/a Cliente Paula Torres,

Após verificação efetuada junto do estafeta em questão, temos indicação de que o mesmo contactou a Destinatário no momento da entrega e foi-lhe fornecida uma morada alternativa, na mesma localidade, com indicação de ser a morada do pai da mesma.

Confirmamos que o contacto presente no volume em questão é o mesmo que se encontra registado na presente reclamação.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Paula Torres avaliou a marca
23 de outubro 2021

Pior empresa de distribuição em Portugal. Várias mas experiências. Não compro a vendedores que usem esta empresa