GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Gls sem resposta

Ana Luisa Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020 (editada a 18 de janeiro 2021)
Fiz uma compra no dia 7 de dezembro.. Chegou às mãos da GLS no dia 10 para entrega. No dia 11 diziam que faltavam dados da morada para entrega. O que eu acho estranho porque já não é a primeira vez que encomendo e me chega a casa com a morada certa..
Não recebi nenhuma chamada da GLS para rever a morada. Tento entrar em contacto com a GLS tanto por chamada como por e-mail e sem efeito nenhum.. Não atendem o telefone e não respondem aos e-mails..
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Estimado/a Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 51417520 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
29 de dezembro 2020
Ainda não recebi nada.. Nem encomenda, nem chamada nem e-mail com qualquer justificação..
É inadmissível uma empresa como está tratar assim os seus clientes
30 de dezembro 2020
Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Informamos que os dados fornecidos na presente reclamação foram transmitidos aos parceiros responsáveis pela entrega.

Foi solicitada nova entrega, mas apenas no dia em questão os parceiros confirmam a possibilidade da mesma.

No entanto, foram alertados para a importância da entrega e tudo faremos para que o exposto fique solucionado o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua compreensão,
5 de janeiro 2021
Depois de tantos dias a tentar entrar em contato com a empresa consegui que me atendessem, mas não me resolveram o problema. O número de Lisboa diz-me que a encomenda vsevencontra nas instalações da minha morada.. Ligo para lá e despacham-me.. Hoje fui lá e dizem que não tem a encomenda bem sabem onde está.. O que é que eu posso fazer mais?
8 de janeiro 2021
Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Internamente estamos a efetuar as resptivas verificações junto do departamento operacional correspondente.

Assim que possível daremos novas informações.

Lamentamos o transtorno causado.

18 de janeiro 2021
Tentei novamente entrar em contato com a empresa tanto a nível nacional tanto a nível local mas ninguém atende ou não me sabem dar respostas.
22 de janeiro 2021
Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Lamentamos desde já a demora na verificação da situação que nos reportou.

Sendo que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o mesmo como extraviado por responsabilidade da GLS.

Conforme os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

17 de fevereiro 2021
Ainda não obtive mais respostas.. já foram feitas reclamações em Portugal e Espanha e ainda não se dignaram a responder
25 de fevereiro 2021
O que tenho que fazer mais para vocês aprovarem o seguro?
12 de março 2021
Continuo sem resposta.. Embora se dessem como culpados do roubo, uma vez que dasapereceu nas instalações da empresa, e depois de fazer reclamação, a Empresa nunca mais disse alguma coisa.. Deram-me como culpados mas não acionaram o seguro.. Nunca mais entraram em contato.. Assim é muito fácil, dao-se como culpados e depois querem lá saber se o seguro é só não acionado.. Assim é muito fácil assumir as culpas quando não há consequências.
17 de março 2021
Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Conforme indicado anteriormente, de acordo com os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS Portugal.

18 de março 2021
Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Acrescentamos também que até ao presente momento a GLS Portugal não recebeu qualquer processo de reclamação enviado pela GLS Espanha referente a este envio de forma a podermos dar seguimento ao processo de reembolso e responsabilização.

Deverá inssitir junto do expedidor para que o mesmo solicite a abertura de processo junto do local onde contratou o serviço GLS em Espanha.