Fitness Celebration Pro, Lda

Go Gym - Cobrança indevida

Luis Cláudio de Carvalho Filipe
Luis Filipe apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Boa tarde, venho por este meio solicitar a total atenção e dedicação para o assunto em anexo:
Sou aluno da empresa em questão (Go Gym) no passado janeiro fui obrigado a deixar de usufruir das instalações apartir do dia 15/01/2021 , devido ao estado de emergência do nosso País.Estando pago esse mesmo mês na sua totalidade , na retoma a actividade ,na abertura das instalações dia 05/04/2021 foi me cobrado a mensalidade em maio tal como Já em Abril sem qualquer ajuste o de janeiro entre dia de fecho 16/01/2021 e 31/01/2021.segue em anexo os avisos prévios em datas solicitadas pela entidade.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Go Gym
14 de junho 2021
Bom dia Sr. Luís,
Como sabe, dia 14 de Janeiro 2021, assim que nos foi possível dada a espera por parte das autoridades de saúde e do governo, enviamos o seguinte email :
____________________________
Estimado sócio,
Face às novas medidas decretadas pelo Governo português, o Go Gym vai encerrar os seus espaços físicos durante o período de confinamento.
Uma vez que a mensalidade de janeiro está paga, para garantirmos a continuidade dos teus treinos durante estes dias, terás acesso a conteúdos exclusivos, como aulas em direto, tertúlias, treinos e desafios diários. Estes conteúdos são unicamente para sócios e o seu acesso será feito através da app Go Gym.
Se o confinamento se prolongar para além do mês corrente, em fevereiro o Go Gym apenas cobrará o valor de 6,00€ relativo aos conteúdos online acima identificados. A mensalidade está suspensa e não será cobrada até à reabertura.
Caso não pretendas ter acesso às aulas em direto e aos conteúdos online durante o mês de fevereiro, deves comunicar a tua decisão até ao dia 17 de janeiro para o email naoqueronline@gogym.pt.
Consulta aqui o nosso MAPA DE AULAS e planeia já a próxima semana de treinos!
Continua connosco! Estamos juntos.
Um forte abraço,
A equipa Go Gym
______________________________

Ora conforme solicitado pelo Sr. Luiz, o serviço online não foi ativado a partir de Fevereiro 2021, e em Abril de 2021, mês que reabrimos, como sabe e tem prova disso, a mensalidade foi paga proporcionalmente ao dia 5 de Abril, dia da reabertura.
Sem outro assunto no momento, despeço-me ficando ao dispor para qualquer esclarecimento.
Equipa Go Gym
Luis Filipe
14 de junho 2021
Bom dia, como solicitado pela entidade foi efetuada a resposta entes da data prevista para anunciar que não quereria absolutamente nada on line.Por isso mesmo foi encaminhado o assunto conforme convem ao ginásio em virtude de ma fé.Porque se foi respondido dia 16/01/2021 e isso tá provado, não terá qualquer sentido para a entidade assumir a resposta apartir dia 01/02/2021.

Eles não vão querer saber eu fiz reclamação no livro de reclamações, enviei email até que pedi ao banco a devolução do dinheiro tirado no débito directo e cancelei a autorização. Infelizmente só assim é que aprendem.