Fitness Celebration Pro, Lda
  • geral@gogym.pt

Go Gym - Divergência de informação e mal profissionalismo

Marcio
Marcio apresentou a reclamação
1 de novembro 2023 (editada a 9 de novembro 2023)
Primeiro fui ao ginásio go gym em Coimbra para obter informações sobre a matrícula, a pessoa me entregou um papel com os valores e me disse que o ginásio estava com uma promoção de inserção da taxa de matrícula, após uma semana voltei lá para me matricular, e a pessoa que me atendeu disse que já não estava válido a promoção (curioso por que no papel que foi entregue a mim não mencionava a data de termino! mas ok, paguei a taxa de matricula no valor de 15€, e perguntei se eu poderia me filmar a realizar exercicos sem comprometer a imagem das outras pessoas, para eu postar na minha pagina, (sou um personal trainer)
a pessoa me disse que não haveria problema mas que eu tomasse cuidado para não filmar as outras pessoas, eu disse que tudo bem! paguei um valor total de 53€ seguro, taxa de matricula e mensalidade.
no 4 dia que fui usar o espaço uma mulher que dizia ser a coordenadora do ginasio, me disse que eu não poderia fazer meus videos, expliquei para ela que no ato da matricula fui liberado para fazer os videos, ela disse: eu sou a coordenadora e sou quem mando!
eu disse ok, mas tu tens que falar para tua colega por esta acontecendo um conflito de informação! foram mau educados na frente dos outros clientes. cancelei minha matriculo no ato. e perdi os 53€
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
Marcio
Marcio avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Empresa com baixíssimo nivel de profissionalismo só querem vender e não se preocupam com os clientes