Fitness Celebration Pro, Lda
  • geral@gogym.pt

Go Gym - Pedido de anulação de inscrição recusada

Pedro Mahado apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Desloquei-me hoje ao Go Gym de Valongo para efetuar o cancelamento da inscrição do meu filho menor e foi-me negado.
Uma vez que fazem lançamentos aos dias 15 (algo deste gênero) hoje, dia 16 (e tendo o dia 15 sido feriado) informaram-me que teria que pagar o mês de setembro pois passou 1 dia no pedido de cancelamento de inscrição.
Acontece que em 9 de junho desloquei-me ao ginásio para informar o mês de ferias e informei logo o gerente, André Oliveira que iria cancelar a inscrição do meu filho menor pois as aulas iniciam em setembro e não tem como ir ao ginásio.
É lamentável o total desinteresse por parte de quem me atendeu no caso e entregou de imediato o livro de reclamações pois nada haveria a fazer.
Ainda dei uma solução alternativa e aceitava o pagamento de setembro mas o mesmo foi-me negado.
Não me parece correto ter que pagar um mês onde o meu filho menor não pode estar presente tendo eu pedido o cancelamento 15 dias antes.
Não é pelo valor (felizmente) mas pela atitude não só da colaboradora que me atendeu como da situação em si.
É um desrespeito pelo cliente e uma forma de ganhar dinheiro fácil com situações destas.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Go Gym
18 de agosto 2023
Boa tarde Caro Pedro,
Espero que esteja bem.
Realmente os pedidos de cancelamento e suspensão têm um aviso prévio para serem efetuados, conforme consta nas condições de acesso ao ginásio, lidas e assinadas pelo Sr. Pedro, aviso esse até ao dia 15 do mês anterior ao pretendido.
Em relação a informar o gerente do mês de ferias, com certeza foi apenas um aviso verbal caso contrário o Sr. Pedro não se deslocava dia 15 de Agosto para formalizar o pedido, ou seja preencher o formulário com o pedido.
A funcionária em causa apenas estava a cumprir com os procedimentos e, o livro de reclamações sendo solicitado nunca pode ser negado pois toda gente tem o direito a fazer uso do mesmo.
Sem outro assunto ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Equipa Go Gym
18 de agosto 2023
Caro Go Gym

Não me explicaram as condições contratuais e nem me foi permitido ler o que estava escrito pois não me deixaram trazer para casa para ler previamente em casa em detrimento de ler num balcão com dezenas de pessoas a entrar, a sair e á espera.
O contrato foi assinado rapidamente para atenderem outros clientes.

Quanto á data volto a salientar.
Se a data é até dia 15, este mês dia 15, estiveram fechados e eu estive no ginásio no dia seguinte.

Relembro também que estamos a falar de um contrato para um menor de idade.

Por estas razões peço, p.f., que sejam sensíveis e conscientes de forma a aceitar o cancelamento no mês de setembro.
14 de outubro 2023
Continuo a aguardar pela vossa resposta final.
22 de janeiro 2024
Aguardo decisao final sobre a situação
Pedro Mahado avaliou a marca
24 de abril 2024

Tudo muito fácil e prontos a ajudar, mas apenas pelos interesses próprios. É preciso ter cuidado com o que não explicam. Pouco profossionais em termos de gestão de reclamações.