Fitness Celebration Pro, Lda

Aguarda resposta
Tomás Carvalho
Tomás Carvalho apresentou a reclamação
8 de março 2024
Começando pelos pontos positivos: ginásio limpo, bem localizado com preços chamativos e acessíveis.
Porém, a ocupação do ginásio é inadequada, tem demasiados inscritos para a quantidade de máquinas de musculação existente.
Instalamos uma APP (obrigatória para a utilização do ginásio) que nos informa a ocupação do mesmo, no entanto se a ocupação for superior a 35/40% só será possível a utilização das máquinas se esperarmos na fila.
Isto porque, apesar de a área do ginásio ser grande, a área de musculação é apenas uma parte pequena desta aliciando, assim, o cliente a deslocar-se ao ginásio só para constatar dia após dia aquilo que qualquer empresa interessada no bem estar dos inscritos não faria.
Desvinculei-me do contrato esta semana e apercebi-me, para espanto meu, que tal posição por parte do consumidor junto do prestador de serviços nenhuma estranheza lhes causava, como se se tratasse de uma rotina acostumada.
Forçado sou a concluir, que o cliente inscreve-se, posteriormente, cancela, por impossibilidade da prática do serviço que pagou e tudo fica assim na santa paz dos Deuses, claro nunca antes de perdermos o dinheiro do seguro + primeiro mês.
Resulta daqui um encaixe financeiro por parte desta empresa, a qual, não dispõe de condições para que a sua prestação como contrapartida da mensalidade paga seja satisfeita.
AVISO/CONSELHO: Para os eventuais interessados em frequentar este ginásio, aconselho a que visitem,previamente, as instalações nas horas que se adequem aos vossos próprios interesses e não aos interesses alheios.
Abrir campanha para angariação de novos clientes, sabendo,previamente que o ginásio apresenta índices de ocupação já saturadíssimos.
A conduta comercial revela-se imprópria/inadequada nos termos da lei.
Nota: O teor desta reclamação será publicado na íntegra no portal da queixa.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Tomás Carvalho
Tomás Carvalho está a aguardar resposta da marca