Gocarmat Lda

Gocarmat - Avarias após Revisão

Vanda Cristina
Vanda Cristina apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

No dia 13 de dezembro deixei a minha viatura Ford S-Max para fazer a revisão, e peritagem da parte da companhia de Seguros.
No final do dia quando fui para levantar a viatura não estava finalizado o serviço. Efetuei o pagamento enquanto aguardava. Quando sai da oficina ao utilizar o limpa vidros, este não funcionou, voltei de imediato, e ao fim de mais de 2 horas, descobriram que faltava o fusível. Quando chego a casa o carro não fecha. no dia seguinte contatei a oficina, que se deslocou ao meu trabalho para verificar qual o problema. Como não foi possível resolver, marcaram para levar o carro de novo a oficina. sem resolução nas várias tentativas, foi feita marcação para uma 2º oficina (Santogal) em Lisboa, onde foi detetada uma avaria, tendo ficado a Gocarmat responsável pela reparação, dado que quando entreguei para revisão estava tudo a funcionar, sem avarias. Até a data não foi feito o pagamento da peça em falta logo e serviço não foi feito.
Após varias tentativas de contato, a oficina não atende as chamadas, feita reclamação por escrito, sem resposta, e dadas todas estas situações, 12 dias a aguardar uma resposta para reparação do para choques, que o seguro aceitou a 100%. Fui obrigada a contatar o seguro a pedir nova peritagem em outra oficina para proceder a reparação. Continuei a aguardar sem resposta para as avarias que me aparecem no computador de bordo, do alarme, que dizem ser do problema das chaves que descodificaram, que afinal falta uma peça. No dia 10 de fevereiro achei que não tinha de continuar a ser enganada, e fiz reclamação no livro, uma vez que nunca tive uma resposta ao email que enviei para: geral@gocarmat.pt. Lamento que a oficina da qual fui cliente durante anos tenha chegado a este ponto. Porque razão faltavam fusíveis?!! ninguém sabe explicar, porque as chaves deixaram de funcionar?? a Peça avariou?? na Oficina pois quando entreguei estava tudo a funcionar, ou terá sido trocada?? Até quando tenho que continuar à espera de resolução deste problema?? Será que foi realmente feita a revisão?? Todas estas questões nunca obtive uma resposta.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
Gocarmat
24 de março 2017

a reclamação foi resolvida directamente com o cliente

cumprimentos
a gerência
Vanda Cristina
Vanda Cristina avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

Não voltei a utilizar os serviços.