Gocarmat Lda

José Alfredo Mendes Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

Boas tardes

Venho por este meio demonstrar o meu maior desapontamento com a vossa rede de oficinas. Sou proprietário de um Mitsubishi e decidi aproveitar a vossa campanha para carregar o A/C por 19.90
Antes de me deslocar já que não estou propriamente perto das vossas oficinas, liguei logo pela manhã para o vossa oficina da Rua Castilho, onde me foi dito que poderiam fazer o serviço as 14:00H.
Ao chegar à hora combinada, fui informado que não dava para ser feito e que iria demorar bastante tempo se não tinha disponibilidade para vir noutro dia. Enfim combina se as coisas, desloco me, gasto gasolina e perco hora de almoço para ouvir isto.
Pego no telemóvel e vejo que tem uma oficina perto da Avenida de Roma, com o horário sem período de almoço segundo o vosso site. Chego lá às 14:25, oficina aberta e com os carros à mão de qualquer um, mas funcionários nem um. Vou ter com o senhor da bomba da Galp que me responde, bem pode esperar que foram almoçar só la para as 15. Então qual os vossos horários e a vossa responsabilidade? Sinceramente para primeira experiencia com vocês foi muito mau. Bem se diz o barato paga se caro, porque as minhas deslocações, quilómetros e gasolina ninguém me vai pagar.

Obrigado

José Fernandes

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
José Fernandes
23 de outubro 2015
Alem do sucedido da parte da tarde ligo para a oficina de queluz que me diz que tem a máquina de carregamento do ac avariado que so para a semana. Ate ai tudo bem.. O funcionário diz me que para o preço ser os 19.90 o carro tem de la ficar as 9 e so pode ser levantado as 17, porque os diagnosticos são obrigatórios. Respondo que so quero o carregamento sem diagnosticos ao qual me responde que sou obrigado a fazer se não o valor nao será aquele. Sinceramente oficinas assim não...
Gocarmat
16 de novembro 2015
Estimado Cliente José Fernandes,

queremos acima de tudo lamentar o sucedido e apresentar as nossas desculpas pelos incómodos causados.

já alertamos internamente as 3 oficinas da necessidade de serem mais rigorosos e correctos com os clientes.

agradecemos a sua reclamação, pois é um polo importante de informação para melhorarmos e crescer.

queremos continuar a contar com a sua estimada e importante visita ás nossas oficinas

com os nosso cumprimentos
a Gerência
José Alfredo Mendes Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
30 de dezembro 2016

Estimado cliente,

lamentamos o sucedido e já internamente alertamos os nossos colaboradores, que devem ser mais rigorosos e escrupolosos no relacionamento com o cliente.

agradecemos a sua reclamação, que é uma fonte importante para a melhoria da nossa empresa.

queremos continuar a contar com a sua visita ás nossas oficinas

com os nossos cumprimentos
a gerência