Gocarmat Lda

Gocarmat - Mau serviço da oficina

VITOR BARBOSA
VITOR BARBOSA apresentou a reclamação
27 de junho 2013

Bom dia, Venho por este meio dar-vos conhecimento sobre um pésimo serviço que me prestaram. Adquiri um Voucher Sapo para uma revisão na GOCARMAT em que incluía um Check-up completo, mudança de óleo e filtro de óleo, diagnóstico com máquina Guttman. Fui no dia de ontem 26-06-2013 à oficina GOCARMAT de Júlio Dinis no Porto após marcação, para executar o serviço do Voucher. Acontece que me foi prestado um péssimo serviço, que passa pela não mudança de óleo, mas sim uma reposição de nível apenas, pois o óleo continua negro e queimado como entreguei o carro, a mudança do filtro não consegui confirmar, pois o mesmo está escondido, mas o certo é que não me mostraram o filtro velho e por fim, deixaram-me o carro todo sujo de oleo pelo motor, ou seja, chapiscaram o carro por completo e não se deram ao mínimo esforço de disfarçar o mau trabalho. Encontro-me neste momento com o carro neste estado e terei de mandar lavar o motor noutro lado e terei de arcar com a despesa. Acho que com isto, fica também a SAPO e a PT com uma má imagem, uma vez que deveriam escolher melhor os parceiros com quem trabalham e de quem disponibilizam serviços, além de que este serviço é comprado à PT. Acho que deveriam contactar a oficina em causa e evitar que acontecesse o mesmo com outros clientes.

Data de ocorrência: 27 de junho 2013
Gocarmat
30 de agosto 2013
Boa tarde, a reclamação apresentada, não tem qualquer tipo de fundamento e é totalmente falso o referido pelo Sr. Vitor Barbosa, pois foi feito na integra o trabalho do Voucher correspondente, de facto havia um pouco de òleo na blindagem do motor, no entanto quando o cliente voltou á oficina, foi-lhe oferecida uma lavagem de motor , que este recusou. não posso deixar de realçar que um automóvel com a idade e KM como o do Sr. Vitor Barbosa , o óleo depois de mudado e depois de andar alguns KM fica negro. A Gocarmat prima pela eficiência, seriedade e competência e atende mais de 1000 vouchers por mês .
VITOR BARBOSA
31 de agosto 2013
Com esta resposta mostram a falta de seriedade para com os clientes. É verdade que me ofereceram a lavagem do motor e eu recusei, e fi-lo porque não deveria ser eu a reclamar pela forma indecente e nada profissional como me entregaram o veículo, mas sim a GOCARMAT deveria ter visto o modo como a viatura estava antes de a entregarem ao cliente.
Ainda por cima uma mudança de óleo num veículo com 8 anos e 115000km, não me digam que o óleo em 20 km que o carro andou ficava negro!?
Fica o alerta e verifiquem sempre o serviço antes da saída da oficina.
Além de desonestos, insultuosos e sem brio profissional para com o cliente, tendo inclusivé a insensatez de afirmar que a queixa« não tem fundamento»e
, sublinho,« é totalmente falsa», ainda tentam passar a imagem de competência e excelência, mas infelizmente o serviço prestado atesta a ausência de qualidade e eficiência com que caracterizam a vossa empresa.
Gocarmat
16 de setembro 2013
A Gocarmat, já respondeu anteriormente ao cliente e nada mais tem a acrescentar

cump

Agora fico na duvida se devo adquirir um voucher ou não

Cara Marisa, o serviço desta empresa é de topo e o preço muito em conta. Repare que apenas 1 pessoa a reclamar e alguém a quem ofereceram a limpeza do motor e nao o quis por pura birra...diz tudo! Eu tenho uma empresa e os 5 automóveis que temos são acompanhados com seriedade e profissionalismo.

PJ sr. Pedro Vitorino, o senhor poderia fazer era a minha revisão, ja que a dos carros esta mto bem entregue. Estou a precisar de mudar o óleo:)

Isabel, grande LOOOOOOOOOOOL