• 21 469 20 57

Gocco - Encomenda paga e sem qualquer informação da mesma

Sara Ribeiro
Sara Ribeiro apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

No passado dia 15/12/2016 fiz uma encomenda, paga de imediato através de cartão de crédito. E até à data não obtive qualquer informação acerca da mesma, o seu status no site desde dia 15/12/2016 é REDSYS - PAGO OK.
Enviei um email para o endereço indicado no site, inclusivé já liguei para o contacto de Espanha (o único contacto telefónico indicado no site) e não respondem.
Entretanto quando recebi umas promoções da Gocco Online na minha caixa de email aproveitei o emaill que ia lá indicado que é da loja do Colombo, e enviei-lhes um email a reportar a situação. No entanto apesar de se mostrarem muito disponiveis para tentar resolver o assunto, hoje após nova insistência da minha parte recebi a seguinte resposta da Loja do Colombo:
"Boa tarde,

Infelizmente não consigo dar mais nenhuma resposta!Reenviei o seu mail e espero que entrem em contacto consigo."

Segundo apurei na Loja do Almada Forum (que é franchising e que nada podem fazer), a Gocco do Colombo é que responde pela marca, mas pelos vistos não! Também sei que têm existido várias situações destas na Gocco Online. Pelo que me parece estamos perante um site fraudulento.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017