Aluguer de Automóveis

Goldcar - Aluguer viatura aeroporto porto

Sara Ribeiro Guedes
Sara Guedes apresentou a reclamação
22 de junho 2019
Efectuei uma reserva em a 4MAI, no dia da viagem o voo para o Porto sofreu um atraso, e devido á hora tardia da chegada do avião telefonei para o companhia onde nós foi informado que teríamos de nós dirigir a pé até ao local de levantamento da viatura, o que descobrimos ser mentira chegados ao local do rent a car, dado que estavam á nossa espera com uma carrinha no aeroporto, logo aí ficamos a perder a dinheiro do táxi, mas que no entanto teríamos de pagar os 40€ devido a chegarmos fora do horário.
Para melhorar a situação, o valor de reserva foi 69.31€, e á data fomos informados que teríamos que deixar uma caução de 1200€, e que teríamos de deixar uma valor de taxa de combustível de cerca de 60€.
Ora os valores somados dão um total de 1300€, e segundo nos informaram ao balcão os pagamentos tinham que ser feitos todos com o mesmo cartão, e que não aceitavam nenhuma outra forma de pagamento ou cartão, facto que não foi referido em nenhum momento do processo da reserva senão no momento do levantamento da viatura.
Tivesse eu sido informada em tempo desta condição teria aumentado o plafond do cartão, no entanto ao momento só tinha um limite de 1250€ de plafond no cartão, o inviabilizou o levantamento da viatura, ficando neste momento a perder o valor dado pela reserva.
Data de ocorrência: 22 de junho 2019