Aluguer de Automóveis

Goldcar - Depósito not full - valor retirado

Luís Barros
Luís Barros apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Aluguei um carro da GoldCar no aeroporto de Marselha, que tinha sido contratualizado por outra agência, onde tinhamos uma cobertura total, e neste posto foi-nos vendido um outro seguro de cobertura total à parte com uma argumentação que eu irei deixar para outra ocasião!

Quando me deram as chaves, e fui ao carro, verifiquei que o depósito não estava completamente cheio (como se pode ver nas imagens em anexo), voltei ao posto de atendimento e mostrei a foto à agente - Suzane - que me atendeu, que enquanto atendia outros clientes disse "tem razão, tem razão, pode deixar estar que eu resolvo, entregue o carro com o mesmo depósito com que está, que eu deixo a nota. Anote aqui só o seu nome" e passou-me um pedaço de papel em branco. Nessa papelinho deixei o meu nome e matrícula do carro já para evitar lapsos.

Devolvi o carro até um dia antes, e quando fizeram o retorno do mesmo, vocês enviaram-me a comunicação de que me cobraram 60€ pelo depósito não estar cheio. 50€ pelo facto de não estar cheio e 10€ que suponho que tenha sido pelo abastecimento.
O facto é que como podem ver pelas fotos, devolvi o carro tal e qual como o recebi, e tal como acordado da forma que a vossa agente considerou mais profissional de o fazer.

Agradeço que devolvam o valor cobrado.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Luís Barros