Aluguer de Automóveis
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Erro por não pagar as PORTAGENS com o dispositivo e agora estou a recebe-las acrescidas com coimas!

Carlos Eduardo Vieira
Carlos Vieira apresentou a reclamação
20 de julho 2017

Não é a primeira vez que tenho problemas com a Goldcar, mas infelizmente acreditei que teria melhor sorte, puro grande engano!

Em 07 de Março de 2017 aluguei um automóvel na agência do aeroporto de Lisboa, com duração de 4 dias, no valor total de 147,46€. No local, atendido por José Maria, fui obrigado a aceitar o dispositivo de portagens para as devidas cobranças e que seriam debitadas automaticamente em meu cartão de crédito. No entanto isso não ocorreu e nenhuma das portagens foram pagas ou devidamente debitadas no meu cartão de crédito e agora estou a receber todas as portagens deste período, com cobranças adicionais de coimas os ditos "custos administrativos".

Interessante é que a companhia não tem um atendimento de call center em Portugal, só em Espanha e tem de "Ablar em espanhol" para poder ser compreendido! Fora que não respondem aos email enviados, telefones que demoram muito a atender e depois se desligam inesperadamente! Não há nenhum retorno com alguma solução favorável, apenas um terrível Silêncio da parte da Goldcar!

Apesar de estudante brasileiro, felizmente estou ainda cá em Portugal e pude saber deste infortúnio. Em pesquisa, obtive a informação de outros usuários em mesma situação que a minha, mas que não foram encontrados/ avisados adequadamente e depois de anos ainda estão com coimas activas nas Finanças e que já ultrapassam os 500€ . Não entendo o porque que o governo Português ainda "tolera" este tipo de absurdo. Isso é revoltante!!

Pergunto: Como serei agora ressarcido das coimas e de todo este desconforto?

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
Goldcar
21 de julho 2017
Dear Carlos,

Thanks for your comment.

We're trying to improve our services and the opinion of clients is essential to do so.

On the issue you described, please note that from our side everythign was settled with your contract. This issue es now related to Via Verde. The company who rules all tolled roads in Portugal. You can check how they work here: https://www.goldcar.es/pt/viaverde/ Please contact them at your earliest convenience.

Kind regards,
>>>>>>>>> ALERTA! NUNCA ALUGUEM UM VEÍCULO NA "GOLDCAR"! <<<<<<<<<
>>>>>>>>>> Esta companhia não merece nenhuma confiaça!!! <<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>> ALERT! NEVER, NERVER RENT A CAR AT "GOLDCAR"! <<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>> This company does not deserve any reliable credit!!! <<<<<<<<<<<

Esta porcaria da GOLDCAR só respondeu esta reclamação só para melhorarem as suas estatísticas de respostas no portal em respostas dadas, mas de uma forma ridícula e sem valor. Eles realmente São muito é Estúpidos! Não se interessam em resolver nenhum problema dos seus clientes e ainda me respondem em inglês? Notório é, Quem respondeu não sabe do que se trata! Pode-se notar a total falta de decência e de qualidade dos serviços com esta resposta e mais ainda a revoltante atendimento pós-venda, quando não conseguem dar um atendimento digno ao seus clientes. Isso é muito revoltante!!!!

Agora estão a tirar o corpo fora e responsabilizam outra entidade em que é o seu veículo, com seu dispositivo próprio de cobrança que está em questão, ou seja, o problema de portagens agora é MEU com a Via verde??? Hei!!! O dispositivo e o veículo pertencem a "porcaria de empresa" GOLDCAR e é de sua e total responsabilidade resolver isso! Vou até ao final das minhas forças e vai ter sim de pagar as minhas coimas, onde até fui OBRIGADO a usar este seu dispositivo na hora do contrato.
Carlos Eduardo Vieira
Carlos Vieira avaliou a marca
29 de março 2023

Empresa de baixa fiabilidade

Boas!

Infelizmente está a acontecer o mesmo comigo. O sr Carlos consegui resolver o caso a seu favor?

Obrigado