Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Entrega de encomenda

João Vicente apresentou a reclamação

Estou extremamente desapontado com o serviço prestado. Já paguei a encomenda à 10 dias e ainda não recebi. Tentei ligar no sábado passado e ninguém atendeu, enviei email mas apenas me responderam na 2a feira a dizer que eu ia receber até ao final de semana, pois já estamos no sábado e nem sinal da encomenda. Não precisam enganar as pessoas ainda mais quando eu estava disponível para ir levantar a mercadoria na loja física (disse isso no email) porque tinha urgência em alguns artigos mas não fizeram caso e ainda responderam ao email com uma resposta automática sem qualquer respeito pelo cliente.
01 Jun2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exmo. João.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação exposta.
Conforme conversa via telefónica, já entrámos em contacto com a transportadora para que a sua encomenda seja entregue ainda durante o dia de hoje.
Relativamente à resposta prestada, pedimos imensa desculpa pela falha na comunicação e respetivos transtornos causados.

Mais uma vez, lamentamos imenso o sucedido.

A Gerência

05 Jun2020
João Vicente alterou o estado para Resolvida
05 Jun2020
João Vicente avaliou a marca

As pessoas que estão no backoffice não têm respeito pelos clientes até porque a maioria das respostas deles são automáticas, quando perguntamos algo (mesmo que não seja sobre prazos) a única coisa que eles dizem no email é pedir desculpa pelo atraso e que a encomenda vai ser entregue brevemente. Via telefone também é quase impossível contactar alguém e mais ainda na Loja 1 que supostamente é o Centro de Logística para posterior distribuição.