Goldpet

Goldpet

Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda

Goldpet - Entrega de encomenda

João Vicente apresentou a reclamação

Estou extremamente desapontado com o serviço prestado. Já paguei a encomenda à 10 dias e ainda não recebi. Tentei ligar no sábado passado e ninguém atendeu, enviei email mas apenas me responderam na 2a feira a dizer que eu ia receber até ao final de semana, pois já estamos no sábado e nem sinal da encomenda. Não precisam enganar as pessoas ainda mais quando eu estava disponível para ir levantar a mercadoria na loja física (disse isso no email) porque tinha urgência em alguns artigos mas não fizeram caso e ainda responderam ao email com uma resposta automática sem qualquer respeito pelo cliente.
01 jun 2020
Goldpet adicionou uma resposta

Exmo. João.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação exposta.
Conforme conversa via telefónica, já entrámos em contacto com a transportadora para que a sua encomenda seja entregue ainda durante o dia de hoje.
Relativamente à resposta prestada, pedimos imensa desculpa pela falha na comunicação e respetivos transtornos causados.

Mais uma vez, lamentamos imenso o sucedido.

A Gerência

05 jun 2020
João Vicente alterou o estado para Resolvida
05 jun 2020
João Vicente avaliou a marca

As pessoas que estão no backoffice não têm respeito pelos clientes até porque a maioria das respostas deles são automáticas, quando perguntamos algo (mesmo que não seja sobre prazos) a única coisa que eles dizem no email é pedir desculpa pelo atraso e que a encomenda vai ser entregue brevemente. Via telefone também é quase impossível contactar alguém e mais ainda na Loja 1 que supostamente é o Centro de Logística para posterior distribuição.