Goldpet
Goldpet Marca do Mês
85.0
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Entrega de encomenda

João Vicente
João Vicente apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Estou extremamente desapontado com o serviço prestado. Já paguei a encomenda à 10 dias e ainda não recebi. Tentei ligar no sábado passado e ninguém atendeu, enviei email mas apenas me responderam na 2a feira a dizer que eu ia receber até ao final de semana, pois já estamos no sábado e nem sinal da encomenda. Não precisam enganar as pessoas ainda mais quando eu estava disponível para ir levantar a mercadoria na loja física (disse isso no email) porque tinha urgência em alguns artigos mas não fizeram caso e ainda responderam ao email com uma resposta automática sem qualquer respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
Goldpet
1 de junho 2020
Exmo. João.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação exposta.
Conforme conversa via telefónica, já entrámos em contacto com a transportadora para que a sua encomenda seja entregue ainda durante o dia de hoje.
Relativamente à resposta prestada, pedimos imensa desculpa pela falha na comunicação e respetivos transtornos causados.

Mais uma vez, lamentamos imenso o sucedido.

Atenciosamente,
A Gerência
João Vicente
João Vicente avaliou a marca
5 de junho 2020

As pessoas que estão no backoffice não têm respeito pelos clientes até porque a maioria das respostas deles são automáticas, quando perguntamos algo (mesmo que não seja sobre prazos) a única coisa que eles dizem no email é pedir desculpa pelo atraso e que a encomenda vai ser entregue brevemente. Via telefone também é quase impossível contactar alguém e mais ainda na Loja 1 que supostamente é o Centro de Logística para posterior distribuição.