8.4
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Gotogate8.4
OY SRG Finland

Gotogate - Cancelamento de viagens por parte das companhias aéreas sem qualquer tipo de resposta

susana lobato
susana lobato apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Não entendo o deploravel atendimento da GotoGate, ao longo destas ultimas semanas . Bilhetes de aviao comprados no valor de 1000€, onde as companhias aereas já informaram do cancelamento devido a situação que vivemos e após tentativa de varios contactos potr email junto a este portal de viagens, o meu tracking nuber é TrackNr:43167866, a unica resposta que é sempre automatica é que devido ao imprecedente numero de alterações , estamos em lista de espera, e sem qualquer tipo de possivel tempo para resolução. os bilhetes sao para amanha, receeio que por nao estar a ter feedback perca o direito a pelo menos tentar remarcar a viagem, porque a GotoGate nao dá qualquer tipo de respostra. Mais, com custos elevados, tenho tentado ligar para a linha de apoio que ´é uma linha de UK. Cada vez que se carrega na opção de 'refund' vem a mensagem automática a informar que nao podem atender de momento a chamada. Absolutamente deplorável.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020